Minha formatura: vestido, penteado e maquiagem

Oioi, gente! Tem mais de uma semana que não venho aqui, mas eu posso me justificar. Eu estava me preparando para a minha formatura, então foi uma semana corrida: pega vestido, pega beca, ensaio, agenda salão, vai ao salão, testa a maquiagem, enfim... Para completar, eu ainda iniciei um curso de Webdesign na quarta-feira passada. Mas estou de volta, e hoje vou mostrar meu look para esse momento tão emocionante (eu não achei que seria tão emocionante).



Vestido - Bom, eu não sou muito fã de tule, mas esse vestido ganhou meu coração. Ele é longo (na agonia, acabei esquecendo de tirar uma foto dele todo), todo de renda com uns brilhinhos (que não deu para ver na foto). Atrás ele é todo de tule nas costas. Apesar de eu estar me formando em Jornalismo e a cor ser vermelha, tivemos que usar azul, pois estávamos formando com o pessoal de Publicidade e Propaganda também, e Comunicação Social é azul royal.


Penteado - Eu queria um penteado que vi na internet, sabia que não ficaria igual porque meu cabelo não é cheio, mas ficou completamente diferente. Apesar disso, eu estava gostando, até que esses cachinhos aí começaram a se desfazer - talvez por causa do calor ou por meus fios serem muito finos - e meu cabelo ficou o meu natural e meio ressecado.
:(




Maquiagem - Antes do Réveillon, eu tinha comprado os glitters n. 03 e 04 da Vult. O 03 é um cobre bem bonito e marcante, brilha de longe, e como eu queria uma make bapho para esse dia, não deu outra. O passo a passo parece bastante com a maquiagem de Réveillon que postei aqui com o glitter 04, porém um pouco mais agateada e o côncavo foi marcado também pela sombra preta. Além disso, ilumininei o cantinho interno com uma sombra dourada da paleta de 12 cores da Quem Disse, Berenice? 

Na boca, usei uma misturinha do batom cremoso Vermeluz com o batom líquido mat Vermeli, os dois da QDB.


E aí, gostaram? Já sabem, né? Para dúvidas, críticas, elogios e sugestões, basta deixar seu comentário aí embaixo. Beijoooo!

Share this:

COMENTE AQUI

Postar um comentário