Resenha: Primer Insta Matte da Quem Disse, Berenice?

Ooooieee! Oh eu de novo. 

Depois de postar sobre o lançamento do Primer Insta Matte da Quem Disse, Berenice?, hoje resolvi testá-lo para ver se funciona mesmo e mostra a vocês. Vamos lá!


1 - A textura dele é siliconada, parece um gel transparente e lembra o Prime Time da bareMinerals. Logo que é aplicado, você já sente uma sensação de pele de pêssego, aveludada. 

2 - A diferença não é muuuuuito perceptível, você até consegue ver que ele fecha um pouco os poros e sente sua pele mais lisinha e seca, mas não é nada "Oh, meu Deeeus!". !

3 - Ele é muito fácil de espalhar e você não precisa - nem deve - usar muito (senão o efeito é inverso e o rosto vai ficar todo "melecado") 

4 - Para sentir mais a diferença, eu experimentei a base líquida matte (que eu achei muuito líquida, o que não ajudou muito na cobertura) e a base em pó 2 em 1 da marca (que é mais interessante, rs). Senti que o primer segurou legal a make, mesmo suando um pouco, e ficou uniforme, mas a oleosidade da minha pele já foi dando as caras também, apesar de não ter ficado com o rosto tão "brilhoso". !


5 - Vai, o precinho está camarada (R$ 49,90). Primers geralmente são mais caros. 

Conclusão: Quando eu vi logo a chamada, achei que ele seria um super primer e que teria muita coisa diferente dos outros, mas ele é como um primer comum. É bom, porém não é aquilo tuuudo que eu estava pensando. O preço é bacana, então para quem não tem nenhum produto desse tipo, eu recomendo.

Share this:

JOIN CONVERSATION

  1. Respostas
    1. Aline, ainda não testei o blur da L'oreal, mas a ideia é a mesma: disfarçar os poros, matificar a pele e deixar a pele mais lisinha para receber a maquiagem. Mas o da QDB tem uma textura tipo um gel meio líquido,ele é transparente, já o Blur Mágico é tem um aspecto mais "pomada", é branquinho, como o Avon Magic (Face Perfector).

      Excluir
  2. LoreLinda, tá lindo seu blog! =)
    Diga uma coisa, tem algum primer melhor que o da Avon (eu gosto muuuuito) na mesma faixa de preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, eu comprei recentemente um mais barato até que o da Avon e gostei mais, principalmente no que se refere à pigmentação das sombras, ele deixa a cor mais vibrante. É o Face Prime, da Esseze di Pozzi. Custou menos de 35 na Bel Salvador se não me engano. Ele é líquido e no começo achei estranho, mas pode passar com algodão, pincel ou esponja antes de fazer a maquiagem. Eu uso antes e depois (uma borrifada com o spray). Ele não disfarça muito os poros e não deixa a pele tão aveludada, como esse primer da resenha, mas como o que eu queria quando comprei era para pigmentar as sombras,para isso ele vale mais a pena do que o da avon. Se você quer mais para a pele mesmo, eu achei interessante esse da QDB, melhor que o da Avon, na minha opinião.

      Excluir