Unhas feitas para o Réveillon: branco + furta-cor

Heeey, gente! Tudo bem com vocês?

Para ir deixando tudo já preparado para a chegada do novo ano, decidi fazer minha unha logo. Como vou vestir uma roupa laranja (sim, saí do branco e amarelo de sempre), escolhi a cor branca para o esmalte e, por cima, passei outro com uns brilhinhos furta-cor, que ficam rosa dependendo da incidência da luz. 

Os esmaltes escolhidos foram o Renda, da Risqué, e o Fiquei Rosa, da coleção Meus Segredos da Impala.


E o resultado foi esse:



Simples e bonito. Na foto, não aparece muito quão rosa ele fica, o brilho é muuuuito lindo. Eu curti bastante e combina com qualquer tipo de roupa e com o Réveillon. Quem ainda não sabe que esmalte usar, está aí a dica: podem apostar nos esmaltes com brilho! Além do mais, quando dá uma amassadinha ou borrada, a textura deles até disfarça um pouco (não preciso dizer que aconteceu isso comigo, né? hahaha). 

E você? O que achou?

Share this:

COMENTE AQUI

Postar um comentário